terça-feira, 18 de maio de 2010

Oi pessoas !

Eu refiz o trabalho de Flávia sobre a tristeza, gostei dos resultados. Não pude me dedicar inteiramente a esse trabalho por um imprevisto.
Algumas fotos de meu trabalho:





"A tristeza é uma mulher má

Que invade a tua casa sem pedir licença.

E tira a tua esperança,

Rouba os teus sonhos

E bagunça o teu lazer.


Ela pode ser cruel

E destruir o teu mundo,

Mas sempre

Tudo volta ao normal

E a tristeza passageira,

Bagunceira,

Traiçoeira,

Agora é irreal."

Diana Souza (eu)


Esses versinhos ai em cima, foi apenas um momento de inspiração (kkkk) hoje no curso. Esse é o meu lado filosofa, acontece de vez em quando sabe?!


entao é isso ai e até outro dia ! :D




2 comentários:

Kilvia gadêlha disse...

Se jogou hein?!
O trabaho tá massa,
ei vc naum quer mandar esa foto da escuridão junto com um texto relacionado à falta de iluminação pública para a foto do leitor no jornal?

o email é esse e sempre q axar algo interessante mande, tá?!
folharegionalcg@hotmail.com

flávia bomfim disse...

lindo diana...continue trabalhando...a perfeição vem com o exercício
beijão